Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

Planet Girls

Oii Gentee. Nesse momento estou aqui no shopping na planet girls acabando de fazer umas comprinhas so não comprei mais porque minha mãe está meio dura gente vou fazer uma postagem daqui depois então fiquem atentos pois a loja está com 50% entãoo tá demais as promoções venha aqui confirir se não quiserem sair de casa olhem no meu blog depois e confirão se gostarem de alguma coisa de uma pasadinha aqui na loja a promoção vai até o final de fevereiro mais como aqui e muito bom as peças mais bonitas correm risco de acabarem e as mais modernas também e eu já comprei as minhas então corre mesmo porque está acabando mais mesmo na promoção vão chegando coisas novas e ficão na promoção então nen vou colocar meus beijos personalisados porque não estou em casa como disse estou no shopping então ...
Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário