Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Revéillon!!

Oii Gentee. Muita gente fala que da sorte passar o Revéillon de branco e bla bla bla ... Isso e uma mentira muito cabeluda voce pode passar de outras cores mas não se esqueça a Langerri tenque ser branca há vários Looks muito Bonitos coloridos e as Havaianas Slim olhe:





















E gente e as Havainas saiem em ritimo de Revéillon já tem até pulseiras de promessas e voce acha falta de educação passar o Ano Novo com Havaianas que nada não vai de dar dor no pé e são super charmosas!


Mas também o Look branco com alguns detalhes coloridos não pode faltar e as Havainas estão ali que e muito lindo e a unha ... I voces verão depois





















O Look com brilho e perfeito mesmo para as pessoas que não deixao passar estão ai juro que não iram passar despercebidos !!!





















E ai vem os Looks que vão abalar no Revéillon os coloridos que são simplismente lindos e são muitos faceis de fazer voce pode ate usar um short jeans com um cinto boyfrind o cinto de gravata e so passar como um cindo e dar um laço bem simples e muito lindo como os Looks são muito coloridos as Havaianas vão ficar devendo dessa vez quando voce usa um Look assim voce tenque usar sim um salto agulha.





















Os Looks com saias também vão arrasar principalmente a de babados e voce não pode ser fofinha e mais ou menos voce tenque ser magra e as baixinhas felizmente voces poderão usar saltos e as altas poderão usr sua companheira as Havainas se a Saia for muito brilhante coloque uma blusa leve.






















Gentee abalou Look preto no Revéillon e podem acreditar muita gente falava que passar o Ano Novo com preto dava azar MITO olha que lindoo o vestido com babados rosa tomara que caia preto e um sonho de princesa mais as Havaianas poderão usados bem no meio da festa quando seus pés não aguentarem mais e de preferencia Slim e preta  chegando lá abalando com o Salto alto e Agulha que sera perfeito.














Para que acha que off-white e um Look branco não e sim um Look bege atraindo para o rosa claro Havaianas Slim e o sapato de salto agulha transparente com rosas claras e o outro sapato que e meio aveludado o vestido tomara que caia com o Bojo armado são para as magras mais as fofinhas não ficam para traz o outro vestido sem Bojo e ideal para voces e a Slim também so para quando os pés tiverem bem estourados.

   E agora as dicas com maquiagem e a nossa Melissa linda ali em cima varios acessórios e um esmalte da Risque o Pop brincos,sombras,bluchs , batons e bolsa são perfeitos.















E o preto abala de novo com sombras aneis colares bolsas um vestido longo e muito mais .















E o Look tradicional o branco com sombras colares aneis e um salto parecendo uma engenhoca e a Langerri e claro branca .





















Gentee esse Look e bem descontraido os brincos imitação da calçada de Copacabana na cor laranja o batom Rosa e a cor Metalizada verde escura tinha que ser da MAC um vestido Amarelo o colar Azul o cílios postiços a carteira Verde Água e o sapato no tom de Marrom Colorido

  Um Look escuro com uma melissinha Baixinha  uma bolsa de corrente um brinco e uma pulseira muito fofa.



























Looks bem coloridos e descontraidos !! 








Muitos Looks coloridos e bem descontraidos para o Revéillon!!!
















E no laranja e amarelo, temos Make Mine Mango da Revlon, Orange Fizz da Chanel e Sunglasses da OPI. De nacionais, temos Laranja Siena da Risqué, Amarelo Sol da Colorama e Xaréu da Impala.


No azul, temos o Suzi Says Feng Shui da OPI, Nouvelle Vague da Chanel, Blue Satin da Chanel e nacionais, Paparazzi da Impala, Azul Royal da Colorama e Lapis Lazuli (fosco) da Risqué.



Tem também o Clubber da Colorama, um rosa lindo também! Tem muitos rosas espalhados por ai, e nao podemos esquecer dos importados lindos! Sao mais caros,


claro, mas sao igualmente lindos!


Tem o Miami Peach da Chanel, Paparazzi da Chanel, o Cherries in the Snow da Revlon… A lista é enorme!

No verde, temos o Absinto da Colorama, Sereia da Impala e Menta da Risqué. Nos importados, o Jade da Chanel, Too Rich For You da Gossip Girl for OPI e Peppermint Patti da MAC.

O vermelho é outro clássico, temos Merengue da Impala, Vanguarda da Risqué, Tapete Vermelho da Colorama. E os importados, Love That Red da Revlon, Craving Coral da Revlon, Big Apple Red da OPI.

Fica ai a Dica pra o Revéillon !!! Bijim E bom Ano Novo 







Nenhum comentário:

Postar um comentário