Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cores! Cores!

Oii Gente.Já que nosso tema são " Cores! Cores! " esta nossa matéria sera toda colorida começando lógico pela nossas faces!
Maquiagem













































Para os olhos, as sombras com cores:azul,verde,laranja,lilás,rosa,marrom,bronze,amarelo e o eterno pretinho .O nude ,os tons opacos e naturais e o iluminador darão todo o charme ás produções clássicas e básicas.
 Na boca , vale tons de nude,rosa,laranja,opacaos e mais vibrantes. Na balada , pode -se investir em sombras e em batons florecentes.


Atenção ao equilibrio das cores e destaques.
Quando os olhos são priorizados com cores mais vibrantes é preciso suavizar a boca e vice-versa.
Essa máxima também é valida para as escolhas de roupas e acessórios.No dia a dia , os produtos como pó mineral, blush, rimel e gloss fazem parte da escolha certa . Para dar durabilidade á maquiagem é preciso escolher produtos de qualidade.
Cortes 
A tendência são os cortes desfiados , repicados e até mesmo bagunçados . O tamanho da estação e médio, na altura dos ombros com formatos desestruturados, valendo mesmo o cabelo despojado. Nada muito liso.As cores tendem a ser claras, sem contrastes , e quentes, como , dourado ,chocolate e marrom claro; as mechas serão para iluminar!! 
Esmaltes



 Não podemos nos esquecer dos esmaltes o ano de 2010 foi marcado pelas unhas coloridas. Pintar a unha ao montar um Look . Para esta estação, as cores predominastes serão tons predominantes de rosa,nude,laranja,coral,verde e azul piscina. E também os vibrantes como vermelho e Azul Royal .

Então Gentee feliz ANO NOVO com muita paz, alegria , $aude e um bom 
                      2011!!

Beijos!! Até o Ano que Vem !! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário