Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Lady Like !

Oii Gentee. Voltam á moda de modelos inspirados na feminilidade dos anos 40 e 50 e um estilo muito delicado. É um estilo bem delicado tipo romântico chamado de lady like (como senhora) com saia rodadas, cintura marcada e sapatos de salto médios, o acessório fundamental no estilo é o cinto, principalmente o cinto bem fininho. Se tiver um laço, melhor ainda, mas tem que tomar cuidado para não usar de forma errada e o look fica feio.
Para as meninas que gostariam de usar o estilo, e que não podem mostrar cintura podem usar um vestido mais reto, sem apertar também fica muito lindo é um vestido tanto pra trabalhar como ir para uma balada.
Já nos pés, aposte nos modelos delicados com as sapatilhas ou saltos médios como peep toes nada de salto muito alto nem plataformas.
O decote canoa e os colares de pérola também combinam muito bem com o estilo. 
Se você é uma adepta de andar linda e elegante esse estilo continua com certeza pelo menos até o próximo inverno onde os anos 50 vão estar super em alta.Atenção: quem tem quadril largo deve evitar as saias lápis, aquelas justinhas.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário