Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2012

Bigodes

Oii gente , a moda de hoje em dia anda muito diferente assim mais bonita , pelo menos pra min a tendencia agora é bigodes hoje com esse post primeirissimo post de moda de 2012 vai ser sobre esse item então lá vamos nós:
Bigodes

Acima vários acessórios de bigodes aneis , colares , alargadores , brincos , grampos etc...
Isso é só para vocês terem uma noção do que está rolando na moda de hoje


unhas de bigodes  , muito estilosas , sou uma amante de bigode acho tudo uma gracinha , eu por exemplo tenho algumas peças no meu guarda roupa.



Lembra do meu post que eu fiz de All Star para Converse ? então eles também estão em alta com os bigodes

Lembre-se : Não abuse muito dos bigodes pode ser lindo , mais tudo junto fica cansativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário