quinta-feira, 16 de junho de 2011

Moda Outono Inverno 2011 2012

Oii gente,Conheça as tendência Outono Inverno 2011-2012. Embora ainda falte algum tempo para a estação fria, e o sol brilhe no horizonte de Verão, os designers já lançaram as suas coleções para a estação fria. Enquanto desfruta deste verão lúdico, pode espreitar um pouco sobre as próximas tendências da moda para o frio, e olhar para algumas passarelas da moda outono-inverno 2011-2012.
Principalmente inspirada nos anos 70, a ideia de moda para o próximo Inverno está dividida em trêstendências, que são inovadora, primal, e sinergia. Muitas coleções inspiran-se na moda e cores dos anos 40s, 50s, 60s, 70s, com laços, peles, tweed, lã. Alguns vestidos de noite são muito detalhados, com muitos folhos, plissados ​​ou lantejoulas especialmente para expressar o toque de burlesco.
Tendências Outono Inverno 2011 2012
A vibração dos anos 60 está fortemente presente em muitas linhas, totalmente coerente com as aspirações da era revolucionária, como nas passarelas de Prada, Burberry e Tsumori Chisato.
Tendências Outono Inverno 2011 2012
Os estilos básicos vêm com roupas desportivas e casuais, com silhuetas unissexo, comemorando a eterna fantasia de masculino / feminino, propostas de Celine, Dolce e Gabanna, e Paul Smith.
Tendências Outono Inverno 2011 2012
Para apoiar o desporto mais popular durante o inverno, o esqui, alguns estilistas propuseram uma forma sofisticada de roupa com base urbana, nos desportos de Inverno retro-chique. Jill Sander, Marc Jacobs e Celine trazem silhuetas lápis, completadas com capuzes, blusas, calças justas e botas.
Tendências Outono Inverno 2011 2012
Nuances dos anos 40 ou 70 são introduzidas por Ralph Lauren, Miu Miu e Gucci , dando ao mesmo tempo um elegante, atrevido e dramatico toque feminino de opulência.
Por outro lado, D & G trás estilos dos anos 80, cheios de cores néon e cores tipicamente da época. Enquanto Etro, Christopher Cane, Proenza Schouler e trazem também o padrão e tendência dos grupos étnicos com túnicas e vestidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário